Atualização permite profissionais e estudantes cadastrarem seus currículos para seleções de estágio e emprego em empresas associadas

Mais dinâmico e moderno, o site da Acic está de cara nova e entrega ao associado e ao público em geral uma página mais funcional e atualizada às necessidades dos usuários da internet. Informações institucionais e sobre os mais de dez serviços oferecidos pela Associação estão ao alcance de um click, demonstrando os benefícios do associativismo para empresas de todos os portes.

Além disso, o novo site contribui com a agilidade dos processos de recrutamento e seleção realizados pelos programas de estágio, CIEQ, e emprego, Empregacic, que a Acic desenvolve para empresas associadas. Os internautas podem cadastrar currículos diretamente no site para se candidatar às vagas que surgem durante o ano todo.

Notícias e eventos promovidos pela Associação também fazem parte do conteúdo disponível para que o público se mantenha informado sobre as ações da Entidade e possa se programar para as capacitações, palestras e feiras. Em breve, será possível fazer um tour virtual pelos espaços da Acic, incluindo as salas e o auditório que tem capacidade para receber mais de 200 pessoas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS