O Centro de Integração de Estágio Qualificado (CIEQ) da Acic está selecionando estudantes universitários para vagas de estágio em empresas associadas. As oportunidades são para alunos das graduações em Direito, Engenharia Civil e Publicidade e Propaganda. Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: cieq@aciccaruaru.com e especificar no assunto da mensagem a vaga desejada.

A oportunidade em Direito é destinada para graduandos do quarto ou quinto período que tenham disponibilidade para trabalhar das 8h às 12h30. A remuneração oferecida é de R$ 300 + R$ 90 de auxílio transporte. Os alunos do quinto ao oitavo período de Engenharia Civil da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) podem se candidatar ao estágio na área desde que tenham disponibilidade de trabalhar quatro horas por dia, das 8h às 12h. A vaga destinada aos estudantes do terceiro ao sexto período de Publicidade e Propaganda exige disponibilidade de seis horas diárias e conhecimentos em Corel Draw, Illustratror e fotografia.

Mais informações pelo telefone: (81) 3721-2725 ou na sede da Associação. O atendimento ocorre de segunda a quinta-feira, das 8h às 19h, e na sexta-feira, das 8h às 18h. A Acic fica na Rua Armando da Fonte, nº 15, no bairro Maurício de Nassau.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS